Compartilhe nas redes sociais

Espetáculo teatral sobre solidão mistura música e humor para contar histórias de pessoas simples de cidades grandes

Quatro tipos de solidão vivenciadas por pessoas pouco notadas em uma cidade grande, este é o fio que conduz o espetáculo ‘Super Só & Outros Videoclipes‘, que fica em cartaz nos dias 6 e 7 de maio, às 20 horas, e no dia 8 de maio, às 19 horas, no Teatro Sesc Paulo Gracindo, no Gama (DF). A entrada é gratuita.

Xs quatro personagens de ‘Super Só’ são pessoas comuns. Na trama, as vidas delxs se cruzam. Marienilde é uma mãe trabalhadora, que vive um casamento infeliz e passa por uma crise existencial. Fred é uma pessoa tímida, que enfrenta dificuldades na vida social. Otacílio é um sujeito bonachão com o qual a vida não costuma ser generosa, e Drielly é uma menina sonhadora, que adora videokê e se depara com a dureza que é trabalhar operando telemarketing.

A peça tem trilha sonora pop rock composta por Miriam Virna, que também atua, canta, e dirige a montagem, em parceria com o diretor William Ferreira. No elenco também estão Elisa Carneiro e Lupe Leal.

“Não são heróis nem heroínas. Não são belas nem têm notoriedade, mas elas têm muito valor. Esse valor que só vemos quando observamos com cuidado as pessoas que permeiam o nosso cotidiano”, exemplifica Miriam. O projeto é realizado com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC).

Serviço | Super Só & Outros Videoclipes
Datas | 6, 7 de maio às 20h e 8 de maio, às 19h

Onde | Teatro Sesc Paulo Gracindo (SIND QI 1, Gama-DF)

Acessibilidade | Tradução em Libras na sessão do dia 6 de maio

Ingressos | retirada na bilheteria do teatro, que abre uma hora antes de cada sessão
Classificação | 14 anos 

Entrada gratuita

Informações | (61) 99257-0822 ou (61) 98603-4433


Compartilhe nas redes sociais